Acessibilidade

A pessoa com deficiência, seja física, visual, auditiva, mental, em caráter permanente ou provisório, deve se integrar á sociedade, desde que esta não ofereça barreiras para sua convivência. Hoje mais de 20% da população se encontram nessas condições.

Elaboramos projetos com especial atenção é NBR 9050, específica á acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência em edificações, espaço, mobiliário e equipamentos urbanos; bem como á legislação vigente.

Oferecemos consultoria na elaboração de novos projetos e visitas ás instalações do cliente onde iniciamos com apresentação de relatório descrevendo as eventuais inacessibilidades e suas possíveis adequações, para criar condições que permitam a equiparação de oportunidades a todos os usuários, com soluções arquitetônicas.

Também fornecemos assessoria técnica e treinamento para atendimento a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida por meio de palestras e audiovisuais.

Arquitetura Gerenciamento �ltimas Not�cias